Sábado, 27 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Zona Sul
19/11/2020 15h22 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

Suspeitos de praticar assaltos são presos após perseguição em Teresina

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, após uma perseguição policial que aconteceu na manhã desta quinta-feira (19/11), na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Chesf, na zona Sul de Teresina.

Além dos presos, um homem que estava no veículo foi baleado e levado para o hospital. O carro dos suspeitos foi interceptado pelos policiais civis no momento em que eles tentaram fugir. Houve troca de tiros no local.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conforme o Capitão Lucenildo, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), a ação realizada era de agentes da Policia Militar do Maranhão. Os policias estavam em um carro disfarçado quando avistaram os indivíduos na região próximo a nova Ceasa em um veículo modelo Ford Ka e iniciaram a perseguição.

Ainda segundo o capitão, a perseguição só teve fim quando os suspeitos tentaram invadir a passarela de pedestres para tentar fugir, porém foram interceptados pelos policiais civis minutos depois. Dois foram presos pela polícia. O terceiro foi baleado e encaminhado para o hospital.

As informações são de que a dupla estava realizando assaltos na região do Centro de Teresina e do bairro Vermelha, na manhã desta quinta-feira. Uma testemunha que presenciou a ação informou que houve troca de tiros durante a perseguição.

Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp