Quarta, 25 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Jogo de hoje!
19/11/2020 15h59
Por: Marina Sousa

Vasco x Fortaleza pelo Brasileirão: confira onde assistir ao vivo

O jogo será hoje, quinta, 19 de novembro (19/11), às 19 horas (horário de Brasília).

Foto: Site oficial do Vasco da Gama
Foto: Site oficial do Vasco da Gama

Vasco e Fortaleza se enfrentam hoje, quinta, 19 de novembro (19/11), às 19 horas (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2020. O jogo, que será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, terá transmissão pela televisão e você pode assistir ao vivo pelo Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

O Fortaleza tenta dar fim à sequência de quatro derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro hoje à noite, diante do Vasco da Gama-RJ, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Além de afastar a má fase, triunfo é importante por se tratar de um confronto direto, já que o Cruz-Maltino está abaixo do Tricolor na tabela e também tem como prioridade a permanência na elite do futebol nacional.

Aliás, o Cruz-Maltino é o primeiro adversário de uma sequência de confrontos diretos que o Leão tem pela frente. Dos quatro jogos posteriores, três são contra times que estão abaixo dele na classificação atual — após o Vasco, vêm Botafogo-RJ, RB Bragantino e Goiás. O outro é o Corinthians-SP, que hoje está uma posição acima do Tricolor, com um ponto mais, mas que também ficará abaixo se Marcelo Chamusca conquistar a primeira vitória à frente do Fortaleza diante da equipe carioca.

Escalações

Vasco: Fernando Miguel; Werley, Marcelo Alves (Jadson) e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, João Paulo e Carlinhos; Juninho, Felipe, Ronald, Romarinho; David e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques

Vasco tem sete desfalques para a partida, todos eles por conta da covid-19. São eles: Leandro Castan, Miranda, Ulisses, Carlinhos, Fellipe Bastos, Ribamar e Tiago Reis.

O Fortaleza tem aos menos seis desfalques, sendo três por covid-19 (Paulão, Osvaldo e Yuri César), dois por lesão (Roger Carvalho e Quintero) e um por suspensão (Felipe).

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®