Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Geral Crime
26/03/2018 08h55 Atualizada há 4 anos
Por: R10 municípios

Sala de informatica é incendiada por criminosos em Lagoa do Piauí

Uma sala de informática da Unidade Escolar Francisco Luís de Moraes, foi incendiada na manhã desse domingo (25). Durante a madrugada um grupo de assaltantes invadiram a instituição, e por não conseguirem subtrair materiais de grande valor, atearam fogo a sala de computação da escola em Lagoa do Piauí.

Segundo informações do diretor da escola, o professor Rinaldo Brandim, na ação os bandidostambém destruíram um bebedouro, uma geladeira, duas centrais de ar condicionado novas e ainda não instaladas, e o ar condicionado da sala de informática, deixando a sala totalmente inutilizada.

Sala de informatica é incendiada por criminosos em Lagoa do Piauí

Entre os itens destruídos estavam alguns equipamentos recebidos pela escola das mãos da secretária estadual de Educação, Dep. Federal Regiane Dias, durante sua visita a Lagoa do Piauí no último dia 16.

"Que triste, o lugar onde eu conclui meu ensino médio, a sala de informática onde eu aprendi a mexer em um computador, aprendi a navegar na internet, acontece uma coisa dessa. É uma falta de amor no coração desses vagabundos", afirmou Maurício Rodrigues, ex-aluno da instituição em uma postagem do diretor da escola no Facebook.

Segundo a esposa do diretor, a professora Janelle Brandim, o ato  foi informado as autoridades competentes. "Registra B.O, e após isso fomos encaminhados para Central de flagrante. Estamos aguardando a perícia na escola" afirmou Janelle.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp