Terça, 26 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Ilizianny Correspondente do município de Floriano
Cidades floriano
24/11/2020 21h35
Por: Ilizianny

Prefeito Joel realiza vistoria em obras do esgotamento sanitário

Logo após, a equipe visitou outros pontos do bairro Sambaíba Velha onde a implantação das redes vem sendo executada.

Foto: Secom
Foto: Secom

As obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Floriano seguem em sua segunda etapa pelas ruas da cidade. Na tarde desta terça-feira (24) o gestor Joel Rodrigues da Silva, acompanhado por uma equipe técnica formada por engenheiros da Prefeitura Municipal, secretários municipais e engenheiros da Construtora Jurema, empresa responsável pela execução da obra, visitou o bairro Sambaíba Velha e caminhou por algumas ruas que recentemente receberam a implantação das redes coletoras de esgoto.

O prefeito Joel acompanhou de perto o andamento dos serviços para fiscalizar os pontos que apresentaram irregularidades na reposição da pavimentação e cobrou mais qualidade da obra. "A empresa responsável está sendo notificada para realizar a substituição da pavimentação já danificada", disse Joel. O supervisor da Construtora Jurema, Osvaldo Couto, explica que a empresa já deu início ao trabalho de correção da pavimentação danificada que ocorreu após as chuvas", completou.

Logo após, a equipe visitou outros pontos do bairro Sambaíba Velha onde a implantação das redes vem sendo executada. Em suas redes sociais, o prefeito explicou sobre a importância da obra que tem gerado emprego e renda para diversas famílias. "Nossa missão agora é concluir esta importante obra no nosso próximo mandato. Contamos com a paciência da população para o andamento deste importante projeto que trará mais saúde e qualidade de vida para a população", afirmou Joel.

Continua depois da publicidade

A primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário foi concluída, com a construção de 62 mil metros de redes coletoras de esgoto, 4,5 mil ramais prediais de esgotos, duas estações elevatórias de esgotos, 5,4 mil metros de emissários de recalques e uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do tipo lagoas de estabilização, composta de uma lagoa anaeróbia, uma lagoa facultativa e duas lagoas de maturação.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®