Quinta, 19 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política ex-presidente
26/03/2018 09h32 Atualizada há 4 anos
Por: Ascom

Lula é protegido de ovadas por guarda-chuvas durante caravana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou da proteção de guarda-chuvas para não ser atingido por ovos que eram jogados de um prédio localizado próximo à praça onde ele realizava um comício na noite desse domingo (25), em São Miguel do Oeste (SC).

Do palco, Lula disse esperar que a Polícia Militar tivesse "a responsabilidade" de entrar no imóvel para "pegar esse canalha e dar o corretivo nele que ele precisa ter para não tacar ovo nas pessoas". Procurada pelo UOL, a PM de São Miguel do Oeste informou que esteve no prédio, mas não conseguiu identificar de que andar os ovos estavam sendo jogados.

Foto: Reprodução/Facebook/Lula
Foto: Reprodução/Facebook/Lula

Segundo o site Uol, a corporação diz se tratar de um edifício de uso comercial e residencial, que fica na rua onde ocorreu o comício de Lula. Ainda segundo a polícia, foi enviado um efetivo policial "reforçado" para garantir a segurança do ato e evitar confrontos entre manifestantes favoráveis e contrários a Lula.

Na manhã desta segunda-feira (26), Lula disse que o grupo contrário a ele é de cerca de 30 pessoas e formado por "canalhas". "Tinha mulheres segurando crianças no colo. É um grupo de vândalos, não sei se só vândalos ou fascistas", disse em entrevista à Rádio Onda Sul, do Paraná.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp