Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Picos
26/11/2020 09h20
Por: Jucelma Sales

Equipes de transição se reúnem para discutir troca de governo municipal

O objetivo era fornecer informações necessárias para facilitar a implementação do novo governo municipal a partir de janeiro de 2021.

Foto: CCOM
Foto: CCOM

A Prefeitura Municipal de Picos recebeu durante uma reunião as duas equipes de transição do atual mandato e da próxima gestão do Município.

O objetivo era fornecer informações necessárias para facilitar a implementação do novo governo municipal a partir de janeiro de 2021.

O coordenador da equipe de transição indicado pelo prefeito eleito Gil Paraibano, Evilásio Luz, fala das atribuições dessa comissão.

“O prefeito Gil Paraibano nos convidou para que a gente avaliasse a situação financeira e patrimonial do município para levar até ele um diagnóstico, para que nos primeiros dias de sua gestão ele já comece agir com seu plano de governo”, ressalta.

O Procurador Geral do Município e coordenador da equipe de transição indicada pelo atual prefeito Pe, Walmir Lima, Maycon Luz, explica sobre o tempo de transição.

“A prefeitura está organizada e nós temos toda a documentação já digitalizada. Eu já tinha passado a orientação para todos os secretários para começarem a preparar a documentação, então é uma prefeitura que está organizada e nós não teremos nenhuma dificuldade em estar passando todos os dados que são de direito da equipe de transição do prefeito eleito”, comenta.

O atual prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, fala sobre suas orientações para a equipe de transição.

“É um momento importante e ao mesmo tempo normal, pois deve acontecer. É um momento de transparência e já estive com nossa equipe de transição dizendo que estamos de portas abertas, mesmo porque a administração pública é transparente, tudo que é feito é publicado para o acesso das pessoas e o que vamos fazer nessa reunião é oficializar e deixar que a equipe tenha oportunidade de ir até os setores para conferir o que já foi publicado”, destaca.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®