Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Prefeito de Caridade
26/11/2020 19h33 Atualizada há 2 meses
Por: Francine Dutra

Toninho de Caridade articula chapa para disputar presidência da APPM

O gestor tem como principal discurso a unidade municipalista para ajudar as prefeituras.

Foto: Cidades na net
Foto: Cidades na net

O prefeito reeleito de Caridade do Piauí, conhecido como Toninho de Caridade (PSD), articula candidatura à presidência da Associação Piauíense de Municípios (APPM). Vale ressaltar que Toninho é o atual presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim, que conta com 22 cidades filiadas à instituição.

O gestor conta com o apoio da cúpula do seu partido, que elegeu 40 prefeitos no Piauí, para entrar fortalecido na disputa e tem como principal discurso a unidade municipalista para ajudar as prefeituras, principalmente de pequenas cidades, a enfrentarem as dificuldades impostas pelo atual cenário político e econômico do país.

Toninho de Caridade ressalta que é preciso fortalecer cada vez mais a bandeira do municipalismo e mostrar que a APPM tem como auxiliar os municípios na gestão das cidades, ofertando treinamentos na elaboração de projetos, ajudando municípios a vencerem a burocracia na liberação de verbas estaduais e federais, assim como cobrando da bancada federal projetos que atendam as necessidades das prefeituras.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®