O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, comentou a operação da Polícia Federal realizada na manhã de hoje (27), e que cumpriu mandados de busca e apreensão em sua residência por suspeita de compra de voto.
»Vereadora confere revitalização do Zoobotânico e rotina dos animais
»Joaquim Caldas toma posse na CMT após ida de Zé Nito para SDU
O vereador reeleito com mais de 11 mil votos, disse que "incomoda muita gente" e principalmente por estar contribuindo na campanha do candidato a prefeito Dr. Pessoa, que disputará o segundo com Kleber Montezuma neste domingo (29).
"Nos surpreendemos. Na verdade foi uma denúncia de uma pessoa, que denunciou uma liderança nossa, e que a polícia está investigando, fazendo seu papel, tem todo nosso respeito, todas as entidades. Na realidade 11 mil votos de um menino criado numa vila, isso incomoda muita gente, véspera de uma eleição, onde também temos contribuído muito para eleição do nosso prefeito. Até domingo isso vai ser corriqueiro, não só denúncias vazias como também está reinando as fake news, as baixarias nos grupos, mas do nosso lado não vamos baixar o nível da nossa campanha do nosso prefeito", disse Jeová.