Terça, 26 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
28/11/2020 08h01 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: a previsão de hoje (28/11) para o seu signo

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado

Foto: reprodução
Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que seria normalmente muito difícil, hoje fica fácil, e tudo aquilo que no dia a dia você daria conta com facilidade, hoje fica difícil. Essa inversão de polaridades é passageira, e pode ser divertida também.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Na prática, o bem-estar das pessoas com que você mantêm relacionamentos significativos seria, também, seu próprio bem-estar. Por que será, então, que a alma resiste a aceitar essa verdade? Algo a se pensar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aceite as complicações, passe o mais rapidamente possível pela reação ansiosa que essas evocam em sua alma, porque se você se dedicar com afinco a encontrar soluções, com certeza as descobrirá com relativa facilidade.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Todo relacionamento deveria se pautar pela reciprocidade, porém, na prática não é muito comum isso acontecer. No entanto, quando as cobranças começam, é a falta de reciprocidade que as alimenta. É assim que acontece.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Coisas simples serão preferíveis às sofisticadas nesta parte do caminho. Por isso, evite se complicar buscando longe o que, de fato, está disponível e muito próximo. A realidade ao seu redor provê com o necessário.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É oportuno experimentar leveza e, provavelmente, os acontecimentos vão ajudar nesse sentido. Porém, você sabe, a mente é capaz de resistir ao apelo da mais bela das paisagens, e permanecer de mau humor.

Continua depois da publicidade

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Busque conforto e segurança para consolidar bons sentimentos em sua alma, pois, assim, você conseguirá dar conta de tudo que der e vier. Conforto e segurança não resultam de gastos exagerados, mas de aproveitar o disponível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que estiver entalado em sua garganta precisa ser dito, porém, não de qualquer maneira, mas encontrando a hora e lugar certos para conversar. A maneira de comunicar é tão ou mais importante do que a mensagem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Essas complicações que você administra precisam ser vistas de uma perspectiva mais ampla. Para isso, tome distância das pessoas que normalmente transitam pela sua vida, reservando mais tempo para estar a sós.

Continua depois da publicidade

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Por mais que as intervenções que as pessoas fazem em seus assuntos particulares não faça você ficar contente, mesmo assim, você verá que vieram em boa hora, porque desembaraçam assuntos importantes. Aproveite.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Essas limitações que tanto assombram sua alma não durarão para sempre, pois, apesar de terem se arraigado e parecerem eternas, não é isso que acontecerá. O tempo, junto com suas iniciativas, gestam mudanças.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Hoje é dia de se reconectar àquelas pessoas que foram ficando para trás, como resultado de você ter de administrar tanta coisa, tanta complicação. A reconexão dará um sopro, um ânimo mais leve e divertido a você.

 

Fonte: Correio Brasiliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®