Dr. Pessoa (MDB), eleito prefeito de Teresina neste domingo (29), com mais de 60% dos votos válidos surpreendeu na organização em segundo turno, e mostrou preparo ao contratar equipe de advogados para treinar e organizar fiscais das seções eleitorais de Teresina.
»Prefeitura de Monsenhor Gil entrega novo fardamento à agentes de saúde
»Wellington Dias envia carta a Bolsonaro pedindo garantia da vacinação
Nomes de advogados eleitoralistas como Thiago Brandim, Talmy Tercio, Valdilio Falcao, Marcelo Verás e Rodrigo Castelo Branco, conseguiram coordenar bem os trabalhos nas seções eleitorais, surpreendendo o candidato de Firmino Filho, Kleber Montezuma.
Os advogados de Kleber Montezuma tentaram inclusive por várias ações judiciais retirar os fiscais do Candidato Dr. Pessoa, porém o jurídico de Dr. Pessoa conseguiu reverter, tendo uma decisão totalmente desfavorável.