O governador Wellington Dias (PT) parabenizou Dr. Pessoa (MDB) pela vitória no segundo turno das eleições em Teresina e destacou o desejo de mudança na capital. Em vídeo divulgado à imprensa, Dias se coloca à disposição para ajudar a cidade com ações integradas.
»João Henrique Sousa comandará equipe de transição de Dr. Pessoa
»Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos
"Nestas eleições em Teresina, vi uma vontade forte de mudança do povo, se somando a uma extraordinária posição de união de líderes, todo mundo na defesa da vitória do Dr. Pessoa ela aconteceu. É uma vitória que marca na história de Teresina. Agora, é o momento de muita alegria, mas também, vem o momento de grande responsabilidade. E eu quero aqui dizer, conte comigo, vamos seguir trabalhando por Teresina. Vamos estar buscando trabalhar para integrar ações, você comanda projetos prioritários de Teresina, nós vamos fazer parceria", destacou.
O governador também ressaltou a participação de Kleber Montezuma para o processo democrático. "Também me dirijo aqui ao candidato Kleber Montezuma para lhe dizer que a conjuntura não era fácil, mas você participou e contribuiu para esse processo democrático".