Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eventos
Eventos
Divulgação dos eventos no Piauí.
Piauí Evento
30/11/2020 09h11
Por: Bruna Sampaio

Quinta edição do 'Vem pro Parque' é adiada para janeiro de 2021

A medida visa atender às recomendações dos órgãos de saúde quanto ao controle do novo coronavírus

Foto: Divulgação Ccom
Foto: Divulgação Ccom

Com o objetivo de atender às recomendações dos órgãos de saúde no que diz respeito ao controle e prevenção ao novo coronavírus, a Organização do Vem pro Parque 2020 divulgou, na última semana, que o evento será adiado. Sua programação acontecerá nos dias 16 e 17 de janeiro de 2021, no Parque Potycabana.

A medida visa resguardar a saúde dos participantes, organizadores, colaboradores e público geral do evento, além de contribuir com a diminuição do número de casos de contaminação pela COVID-19 em Teresina. A comissão organizadora do Vem pro Parque, à época de seu lançamento, já havia comunicado que estaria atenta a qualquer alerta sobre a possibilidade de novas determinações dos governos municipal e estadual para adiar o evento, caso necessário.

Para que pudesse acontecer ainda este ano, no início de dezembro, muitas atividades precisaram ser excluídas da programação do Vem pro Parque, inclusive as mais tradicionais e que atraem maiores públicos. As demais atividades características dessa festa cultural que não fossem excluídas, teriam o número de participantes bastante limitado como medida de segurança, o que comprometeria o aproveitamento das brincadeiras. 

Continua depois da publicidade

A maior festa de promoção à cidadania na capital piauiense aconteceria nos dias 05 e 06 de dezembro deste ano, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção orientados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. A expectativa, com a nova data de realização da quinta edição do Vem pro Parque, é que todos que comparecerem ao local possam aproveitar e participar plenamente de todas as atividades promovidas.

A organização do evento, em comunicado nas redes sociais, informou que a medida reforça a preocupação com a saúde e segurança do público.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®