O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão, chega a Timon. Os clientes residenciais do município poderão concorrer para trocar sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz.
»Prefeitura de Timon é selecionada para mentoriar Projeto
»Timon já vacinou mais de 1.000 pessoas do grupo prioritário contra a Covid
]
Para se cadastrar o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial e se dirigir ao Ginásio Poliesportivo Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen, na Avenida Teresina, nos dias 1º e 02 de dezembro, das 08h às 17h30.
Na ocasião, a Equatorial Maranhão também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (que dá descontos de até 65% na conta de luz) e na Promoção Energia em Dia (que dá prêmios mensais aos clientes sorteados e um carro 0km no final da promoção).
A empresa ressalta ainda que todas as medidas de higiene e segurança deverão ser seguidas, portanto, os clientes deverão usar máscara.
PUBLICIDADE: