Sábado, 20 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]10.com
(86) 99915-1055
Pimenteiras-PI

Pimenteiras-PI

R10 municípios Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - Evento

Postada em 26/03/2018 ás 16h31 - atualizada em 26/03/2018 ás 16h43

Publicada por: R10 municípios

Fonte: Portal V1

Obra Kolping e Cultura de Pimenteiras entregam certificados Toca Piauí
Encerrando a solenidade a voz e talento de Raquel Moura foi a grande cartada da vez, o público ovacionou a cantora aplaudindo de pé.
Obra Kolping e Cultura de Pimenteiras entregam certificados Toca Piauí

Aconteceu nessa última sexta-feira (23), a entrega dos certificados aos alunos do projeto Toca Piauí, realizado pela Kolping estadual e municipal em parceria com a prefeitura municipal de Pimenteiras, através da Secretaria de Cultura.

Os alunos antes de receberem o certificado com carga horária de 40h nas oficinas de Sanfona e Teclado, encantaram o público presente com músicas imortalizadas de Luiz Gonzaga acompanhados pela voz do cantor Chico dos Teclados.

No ato de entrega dos certificados o fundo musical ficou a cargo do mestre seu Inácio, abrilhantando ainda mais o momento. O aluno e um dos idealizadores do projeto José Carvalho, apresentou sua música autoral que antes só tocava no violão, agora ao teclado graças às oficinas ministradas pelo professor Isael Veloso.

Dentre as autoridades estiveram presentes a Vice-prefeita Lúcia Lacerda, o Secretário de Cultura Gean Lucas, presidente da Kolping, o vereador Reinaldo Paiva, Coordenador Estadual da Kolping Raimundo João, vereadores Gilberto e Patrício, Secretários Rayon (Saúde), Marilucia (Assistência Social), Janaina Lacerda (Administração), João Bosco (Obras), Sérgio (Meio Ambiente).

Encerrando a solenidade a voz e talento de Raquel Moura foi a grande cartada da vez, o público ovacionou a cantora aplaudindo de pé.

“Quero agradecer a Secretaria de Cultura pela parceria, ao prefeito Venício e a vice Lúcia. Peguei a responsabilidade de presidir a Kolping com esse projeto em andamento, Pimenteiras foi à pioneira em receber o kit sanfona e o resultado foi acima do esperado, estou à disposição para formular parcerias que tragam resultados como esse” destacou Reinaldo Paiva

O secretário de cultura Gean Lucas destacou o trabalho da cultura em mais um evento de sucesso. “As oficinas de formação musical iniciaram em 2014 em Pimenteiras numa empreitada da Secretaria de Cultura, e hoje damos continuidade. A implantação e implementação de políticas públicas em Pimenteiras hoje são possíveis graças à sensibilidade de uma gestão comprometida com nossa cultura” afirmou o secretário Gean Lucas, que também agradeceu a Kolping pela parceria e ao prefeito Venício do Ó e a vice-prefeita Lucia Lacerda que não hesitam em patrocinar ações públicas para a cultura pimenteirense.

Lucia Lacerda se colocou à disposição para ajudar. “Quero aqui dizer que estou à disposição sempre de todas as ONG’s, grupos culturais e artistas para fazer o possível para que as coisas aconteçam, parabéns ao secretário Gean Lucas por fazer da Cultura de Pimenteiras a realidade de nosso desejo que é ver o desenvolvimento desta área tão importante e significativa. Parabéns ao José Carvalho por ter presidido tão bem a Kolping a qual faço parte e por ter sido um dos idealizadores desse projeto, apoiado pelo prefeito Venício até mesmo de forma pessoal. Parabéns aos alunos pelo show que vimos aqui hoje e obrigado ao Professor Isael e ao técnico Adrilson por proporcionarem esse momento” disse Lucia Lacerda, a mesma fez questão de elogiar os alunos nominalmente para enaltecer seus trabalhos. 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium