Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral TRT
26/03/2018 17h11 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Justiça coloca prédio à venda para quitar débitos da Itapissuma

A Justiça do Trabalho determinou o leilão, na modalidade venda direta, do imóvel localizado na Frei Serafim, em Teresina, que inclui o prédio onde funciona a Engecopi, para pagamentos de dívidas trabalhistas da Itapissuma S/A, ocasionadas com o fechamento da indústria de cimentos em Fronteiras do Piauí.

Ao todo, o leilão envolve três lotes de terrenos, indo da Rua Monsenhor Gil até a Avenida Frei Serafim, no Ilhotas, incluindo todas as construções existentes, de acordo com os limites e dimensões explicitados no edital. O imóvel foi avaliado em R$ 8 milhões. 

Justiça coloca prédio à venda para quitar débitos da Itapissuma

O dinheiro arrecadado será utilizado para pagar os débitos trabalhistas de mais de 500 processos ajuizados após o fechamento da indústria de cimento que estava localizada na cidade de Fronteiras. 

O terreno foi entregue em juízo a partir de um acordo de conciliação entre o grupo empresarial e o Ministério Público do Trabalho, mediado pelo juiz titular da Vara de Picos, Ferdinand Gomes dos Santos. 

O imóvel está sendo leiloado na modalidade venda direta, podendo ser adquirido à vista ou de forma parcelada. O interessado que apresentar a melhor proposta, intermediada pelos leiloeiros cadastrados pelo TRT/PI  e aprovada pela Justiça do Trabalho, adquire o imóvel, nos termos do edital de venda direta.

CONFIRA O EDITAL

Fonte: TRT-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp