Terça, 19 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Fãs desaprovam
01/12/2020 17h53
Por: Francine Dutra

Mayra Cardi se diz arrependida por ter exposto traições de Arthur Aguiar

Na época do anúncio da separação, ex-BBB afirmou que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a teria traído mais de 50 vezes.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Mayra Cardi afirmou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições da Arthur Aguiar ao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano. Na ocasião, ela disse que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a teria traído mais de 50 vezes.

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", explicou, em entrevista a Luciana Gimenez no Luciana By Night.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", afirmou Mayra.

Continua depois da publicidade

"Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", elogiou ela. Os dois mantêm uma boa convivência pela filha Sophia, de 2 anos de idade.

Fonte: Revista Quem
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®