Mayra Cardi afirmou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições da Arthur Aguiar ao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano. Na ocasião, ela disse que viveu um relacionamento abusivo e que o ator a teria traído mais de 50 vezes.
"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele'", explicou, em entrevista a Luciana Gimenez no Luciana By Night.
"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência", afirmou Mayra.
"Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto", elogiou ela. Os dois mantêm uma boa convivência pela filha Sophia, de 2 anos de idade.