Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Milton Magalhães
Milton Magalhães Correspondente do município.
Cidades Durante solenidade
02/12/2020 16h41
Por: Marina Sousa

MPPI entrega obras de reforma na promotoria de Justiça de Avelino Lopes

Foto: Reprodução/MPPI
Foto: Reprodução/MPPI

Durante solenidade virtual realizada nesta terça-feira (1º), o Ministério Público do Estado do Piauí entregou as obras de reforma e ampliação realizadas na promotoria de Justiça de Avelino Lopes, município situado a 859 km da capital.

Situadas no fórum da cidade, as instalações da promotoria passaram por melhorias estruturais como ampliação das salas. As modificações realizadas no prédio foram viabilizadas por meio de acordo de cooperação técnica firmado com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

“É uma conquista institucional que viabiliza melhores condições de trabalho para membros e servidores, conforto e acolhimento para a comunidade atendida pelo espaço”, destacou a procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Moura, durante seu pronunciamento.

Continua depois da publicidade

A PGJ-PI enfatizou que a inauguração integra o projeto de gestão institucional. “Visamos fortalecer nossa Casa, dando melhores condições de trabalho a todos. O conceito é estar cada vez mais receptivo e resolutivo para bem servir à sociedade”, complementou.

Durante sua participação, o promotor de Justiça responsável pela promotoria da cidade, Luciano Lopes Sales, fez um resgate histórico do espaço e saudou os servidores ministeriais. “Somos parte de um corpo só. A nossa história confunde-se com a nossa instituição. A população ganha uma sede sem luxo, mas confortável e compatível com os princípios do MP. É uma moradia da cidadania, da justiça e do atendimento ao povo”, ressaltou.

Cleber Roberto Soares de Sousa, juiz responsável pela Comarca do município, acredita que as melhorias irão refletir em uma melhor prestação jurisdicional para a sociedade. Já Rômulo Granja, representante do poder público municipal, desejou que o espaço seja cada vez mais resolutivo.

Na solenidade, foram exibidos os hinos do MPPI e da cidade Avelino Lopes, bem como, imagens da sede após a obra. Também foi realizado o descerramento simbólico da placa de inauguração.

Diversos membros e servidores do MPPI, conselheiros tutelares, gestores municipais de Avelino Lopes e dos municípios circunvizinhos prestigiaram o evento online.

Fonte: MPPI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp