Sexta, 14 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
86 998026952
Geleia Total

Geleia Total

Geleia Total Na coluna da Geleia Total, você vai poder conhecer mais sobre a cultura e a arte do Piauí. Aqui no Piauí você encontra artistas das mais diversas áreas e estilos, produzindo arte autoral com muito empenho, amor e brilho no olhar. Arte que nos orgulha, transforma nossas vidas e nos embebecem de esperança por um futuro cada vez melhor. Além de uma cultura, culinária, pontos turísticos, movimentos culturais e história fascinantes. Vamos celebrar a arte e cultura do Piauí.

[email protected]

86 998026952

Cultura - Ator Mirim

Postada em 27/03/2018 ás 10h22 - atualizada em 27/03/2018 ás 10h58

Publicada por: Geleia Total

Ator mirim piauiense Gabriel Rocha, o Pitoco, é destaque no filme “Os Farofeiros”
Gabriel Rocha tem 11 anos de idade e já estreia com destaque nas telas do cinema brasileiro interpretando o personagem Pitoco no Filme “Os Farofeiros”
Ator mirim piauiense Gabriel Rocha, o Pitoco, é destaque no filme “Os Farofeiros”

Gabriel Rocha tem 11 anos de idade e já estreia com destaque nas telas do cinema brasileiro interpretando o personagem Pitoco no Filme “Os Farofeiros”. O filme conta a história de colegas de trabalho que decidem aproveitar o feriado prolongado para se divertir na praia, mas tudo dá errado e é no meio dessa confusão que se desenvolve a cena. O ator mirim contracena com Cacau Protásio e Maurício Manfrini, que interpretam os pais do seu personagem. O filme também tem no elenco atores como Charles Paraventi, Danielle Winits, Antônio Fragoso, entre outros.

agnews_foto_preestreia_do_filme_os_farofeiros_em_sp_20180228_1334_g-1.jpg

A comédia trata de um assunto sério de forma mais leve e divertida, apontando todos os lados da história. O filme foi estreou em todo Brasil e tem a direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico e a produção de André Carreira.

Gabriel Rocha conta que participou do teste no Rio de Janeiro e concorreu com muitas outras crianças, mas que no final deu tudo certo. E o resultado dessa experiência de atuar com atores já renomados serviu como uma grande escola, sem falar que por se tratar do início da sua carreira todas as trocas e diálogos ampliaram o horizonte do ator.Gabriel não esconde a admiração que tem por todo elenco do filme e, principalmente por ter visto alguns deles atuando em papéis tão diversos, alguns alterando drasticamente a personalidade entre os trabalhos, ora sendo mocinhos, ora atuando como vilões.

“Eu achava isso incrível, poder se transformar em várias pessoas, poder ser várias pessoas”, diz Gabriel Rocha.

O filme foi só o ponta pé inicial, pois Gabriel não pretende parar por aí, ele quer continuar estudando para se tornar um grande ator. E ele afirma que o importante é sempre manter o foco e superar as dificuldades, mas sobretudo saber onde se quer chegar. O ator conta que o apoio familiar está sendo fundamental, pois a sua família é o seu suporte em todos os aspectos.

Gabriel Rocha começa a carreira com o pé direito, mostrando toda a sua garra e disciplina.

Fonte: www.geleiatotal.com.br

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium