Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Amor e sexo
03/12/2020 11h01
Por: Marina Sousa

Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em dezembro

Saiba quais são os dias mais quentes do mês para apostar em um sexo casual ou movimentar a relação de longa data.

FOTO: ANNA BIZON/GETTY IMAGES
FOTO: ANNA BIZON/GETTY IMAGES

Contagem regressiva para acabar o ano. Dezembro chegou e, com ele, diversas expectativas para os últimos dias que antecedem o tão aguardado 2021. O sexo, claro, é uma das áreas de interesse de quem está curioso sobre o que está por vir. Para os loucos dos signos, a astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes do mês.

Confira!

Marte fica no signo de Áries durante todo mês de dezembro, porém, de uma forma mais fluída do que nos últimos meses, colaborando para que haja mais prazer entre os parceiros na hora do sexo. Com Vênus em Escorpião até o dia 14, a energia que predomina é de sedução, sentimentos ardentes e paixão.

Continua depois da publicidade

Para que essa combinação astral funcione, será necessário um clima de conquista até que se chegue na cama. O “affair” tem que ser sutil, aos poucos, sem deixar evidente as intenções em um primeiro momento. Os parceiros precisam se sentir confiantes e seguros para chegar até o sexo. Porém, depois que estiverem entre quatro paredes, a tendência é que pegue fogo.

No dia 15, Vênus ingressa no signo de Sagitário, entrando na sintonia de Marte em Áries. A tendência é que as relações, inclusive debaixo dos lençóis, fiquem mais alegres e divertidas. O que vale é o prazer do momento. Esse será um bom período para reavivar relacionamentos que andam mornos.

Em dezembro, teremos vários acontecimentos no céu, o que fará com que a energia comece a mudar aos poucos. O clima moralista e cheio de restrição que tivemos nos últimos tempos começa a se dissipar. No dia 14, teremos um eclipse solar em Sagitário, em bom aspecto com Vênus. O otimismo e a liberdade ganham força e o entendimento entre as pessoas estará mais favorecido.

Continua depois da publicidade

No dia 17, depois de dois anos em Capricórnio, Saturno entra em Aquário. Júpiter também entra neste signo no dia 19. Aquário fala de liberdade, é inovador e busca ultrapassar os preconceitos sociais. Aproveite os novos tempos, mas com cuidado. Netuno ficará em Peixes por alguns anos, favorecendo a propagação de vírus e bactérias. Faça sexo, faça amor, mas com segurança.

Áries

Marte permanece em Áries até o início de janeiro. Aproveite para gastar essa super energia muito bem acompanhado (a) entre quatro paredes, pois a sua voltagem sexual estará em alta. Busque parceiros (as) com quem tenha muita química e possibilidade da relação crescer. A partir da metade do mês, ganharão força as relações em que predominam a camaradagem e a diversão, bem no estilo que o ariano curte, com muita energia e pegada forte.

Continua depois da publicidade

Dias favoráveis: 12, 14 e 21

Touro

O sexo está no topo da lista de prioridades do taurino. Nos últimos tempos, entretanto, essa área pode estar um pouco devagar. Quem sabe a motivação seja sintonizar de corpo e alma com o (a) parceiro (a). Saia do piloto automático e trabalhe uma conexão verdadeira com o outro. Uma transa olho no olho pode ser muito mais interessante do que inventar novas posições na cama.

Dias favoráveis: 6, 7 e 25

Gêmeos

Na primeira parte do mês, o sexo estará em segundo plano para o geminiano. Não permita que as atividades e responsabilidades do dia a dia sufoquem a sua curiosidade na cama, deixando a sua libido em baixa. Para dar um gás nessa área, invista em conversas eróticas, mensagens apimentadas, fotos ousadas ou no sexo on-line. Com você, tudo começa com uma boa e excitante conversa.

Dias favoráveis: 8, 17, 18 e 26

Câncer

Para o canceriano curtir a hora da transa, é necessário que se sinta emocionalmente seguro com o (a) parceiro (a). Até o dia 14, você estará recebendo boas energias de Vênus, o que favorece o aprofundamento das relações e que viva intensamente os momentos a dois. Na segunda metade do mês, a tendência é que a rotina e as obrigações exijam mais atenção e não sobre tempo para diversão e namoro.

Dias favoráveis: 2, 19 e 29

Leão

A possessividade e ciúmes poderão acabar com o seu tesão e impedir que viva bons momentos a dois. Se está administrando mais de um contatinho ao mesmo tempo, jogue limpo e deixe claras as suas intenções. Vênus em Sagitário, a partir do dia 15, beneficia o leonino com um brilho extra, além de deixar as relações mais leves e sem tantas exigências emocionais. Concentre seus interesses em parceiros(as) que tenham o mesmo espírito de aventura e proporcionem encontros selvagens.

Dias favoráveis: 12, 14 e 21

Virgem

Marte circula na área dos assuntos sexuais do virginiano, favorecendo que deixe a timidez e o pudor de lado. Se o sexo anda morno, use esse período para aprender novas técnicas que tragam mais prazer para hora H. Você, que tanto se preocupa em ser o melhor no que faz, que tal focar no seu prazer e da parceria? A recompensa pode ser uma noite cheia de sensações intensas.

Dias favoráveis: 6, 7 e 25

Libra

Se relacionar com parcerias que não tenham o mesmo ritmo sexual pode causar muita frustração. Para o libriano, o sexo tem que ser aos poucos, com conquista, elegância e sedução. Ir direto ao ponto é um balde de água fria na sua libido. Por isso, a comunicação terá um papel fundamental antes e depois da transa, principalmente a partir da segunda metade do mês.

Dias favoráveis: 8, 17, 18 e 26

Escorpião

A energia venusiana continua operando no seu signo até a metade do mês, período em que seu magnetismo estará em alta. Use isso a seu favor, investindo seu poder de sedução em quem desperta sua paixão ou recuperando uma relação que anda morna. Por sua vez, evite crises de ciúmes e não alimente desconfianças infundadas. Esses sentimentos poderão criar tensão e frustrar bons momentos a dois.

Dias favoráveis: 2, 19 e 29

Sagitário

Vênus entra no seu signo dia 15, aumentando o seu poder de sedução e atração. Com esse plus de autoconfiança e libido, aproveite para se jogar nos prazeres da vida. Invista na área sexual com parcerias descomplicadas e que tenham os mesmos interesses. O momento favorece os relacionamentos livres e passageiros. Romances complicados, que andam se arrastando, devem entrar na linha para não chegarem ao fim.

Dias favoráveis: 12, 14 e 21

Capricórnio

As preocupações diárias podem ser as responsáveis pela sua baixa libido. Não espere que algo caia do céu para movimentar a sua vida sexual. Se mexa, coloque elementos diferentes na hora H, como uma brincadeira picante. Comece reservando uma noite para diversão, para investir na relação. Por experiência, você sabe que quando há planejamento, a chance de ter uma noite perfeita é muito maior.

Dias favoráveis: 6, 7 e 25

Aquário

O desapegado aquariano terá que lidar com a energia intensa e carregada de emoções que predomina até o dia 14. Evite entrar em histórias que possam chegar ao final da noite cheias de ressentimentos e cobranças. Escolha parcerias que se afinam intelectualmente com você e não exigem tanta atenção. A segunda metade do mês tende a ser mais leve e cheia de experiências descomprometidas, bem como você gosta.

Dias favoráveis: 8, 17, 18 e 26

Peixes

Aproveite o período que Vênus estará ainda em escorpião para tirar suas fantasias sexuais do script. O período é favorável para unir sexo com o encontro de almas que você tanto sonha. Com a parceria certa, poderá ter uma experiência transcendental, cheia de emoções e prazer. Uma dica é fugir dos lugares tradicionais – uma viagem romântica pode ajudar a criar esse clima.

Dias favoráveis: 2, 19 e 29

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®