Terça, 13 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Lagoinha do Piauí

Lagoinha do Piauí

Mysael Santana Correspondente do município.
Cidades - Pascoa

Postada em 27/03/2018 ás 11h04 - atualizada em 27/03/2018 ás 11h19

Publicada por: Mysael Santana

Prefeitura Municipal realiza entrega de ovos de páscoa aos alunos da rede pública de ensino
Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piaui realiza entrega de ovos de páscoa aos alunos da rede pública de ensino do município
Prefeitura Municipal realiza entrega de ovos de páscoa aos alunos da rede pública de ensino

Mysael Santana

A Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje  terça-feira (27/03) a entrega de ovos de páscoa aos alunos da rede pública municipal de Educação. Foram entregues centenas de ovos, bem como a todos os servidores das escolas e da Secretaria Municipal de Educação, que fizeram a alegria da comunidade escolar. As crianças ficaram muito felizes com os ovos de páscoa.

Segundo o secretário de Educação do município, Professor Franklin Lima, todas as escolas realizaram suas comemorações alusivas à Páscoa. Houve apresentações artísticas dos alunos e distribuição de ovos de Páscoa.

De acordo com o Secretario de Educação Professor Franklin Lima, a ação teve um resultado positivo. “A importância é a questão da Páscoa. São datas que as crianças ficam esperando alguma comemoração nesse sentido. O secretario de Educação e as diretoras e diretores das escolas planejaram a ação, que mesmo sendo simbólica, você vê o resultado no rosto das crianças. A alegria das crianças é contagiante e emocionante”, explica o secretário.

Segundo o prefeito, Dr. Alcione Barbosa Viana, é uma preocupação da Prefeitura, além de melhorar cada vez mais a qualidade de ensino, também tratar bem os alunos. Centenas de ovos de páscoa foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Educação, através de recursos próprios da prefeitura para que a entrega fosse formalizada.

Essas comemorações demonstram que a escola é um espaço social, portanto deve valorizar o que se ensina e o que se aprende, potencializando o desenvolvimento da formação da cidadania do estudante e independente de credo religioso. O mais importante é a mensagem que foi demonstrada as crianças: é preciso aprender a amar, respeitar o próximo e nos permitir que bons sentimentos renasçam em nossos corações.

Fonte: ASCOM

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium