O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar sua cunhada dentro do Hospital São Marcos em Teresina, disse em entrevista exclusiva ao Portal Pauta Judicial, que tinha um caso extraconjugal com a vítima.
»Corpo é encontrado com sinais de violência em terreno baldio em Teresina
»Força Tarefa prende suspeitos de roubar entregadores em Teresina
Ricardo teve sua prisão temporária decretada pelo juiz da vara da violência doméstica da comarca de Teresina, e se entregou à polícia na quinta-feira (03).
A entrevista aconteceu na delegacia onde o suspeito está preso. O enfermeiro disse que a relação existia há 1 ano e 3 meses. “Como é que eu iria dopá-la pra ter uma relação sexual com ela se a gente já vinha tendo em caso extraconjugal há mais de ano?”.
“Minha esposa começou a desconfiar e aí eu pedi que a gente desse um tempo. Por essa razão, ela decidiu fazer essa denúncia sem o menor sentido”, completou Ricardo.
Durante a entrevista, o enfermeiro foi questionado se de fato houve a relação nas dependências do hospital, e ele confirmou. “Essa pergunta deveria ter feita diretamente para ela... mas já que foi feita para mim e afirmo que sim. Na verdade nós fizemos sexo sim. E lhe confesso que não precisou ela tomar nenhum tipo de medicamento. Afinal, esse tipo de relação já era bastante costumeira para nós dois”.