Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Saída
27/03/2018 16h44 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Sampaio

Deputado Firmino Paulo se desfilia do PSDB

Firmino Paulo (Foto: Alepi)
Firmino Paulo (Foto: Alepi)

O deputado Firmino Paulo se desfiliou do PSDB nesta terça-feira (27). Com a saída do parlamentar, o deputado Luciano Nunes assume a presidência do partido. 

"Todos nós fomos pegos de surpresa ontem quando ele nos comunicou essa sua decisão de se desfiliar do PSDB. Eu assumo a presidência do partido e reafirmo o meu propósito de seguir a diante nessa caminhada com todos aqueles companheiros que acreditam nesse projeto", disse. 

Luciano Nunes comentou ainda que conversou com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, para tratar da situação do PSDB após a desfiliação de Firmino Paulo. "Fui conversar com o prefeito, colocar esse fato novo, que surpreendeu a todos e ele como prefeito da capital, do PSDB e tem relações pessoais com o deputado Firmino Paulo, para tratar da situação do partido a partir de agora", falou. 

Continua depois da publicidade

Firmino Paulo alegou que deixou o partido por ausência de coligação proporcional. "Hoje, entrego minha desfiliação do PSDB com um sentimento muito forte, de que eu poderia contribuir mais. Deixo o partido não por discordar ou deixar de acreditar em seus líderes e ideias, muito pelo contrário. Com o tempo essa crença só cresceu e se solidificou em mim. Me despeço das hostes do PSDB por ausência de coligação proporcional que desse margem para uma disputa eleitoral competitiva. Por este simples fato, porém necessário para o processo democrático, estarei indo para um partido que possa se aproximar, na minha convicção, dos ideais que defendemos", explicou. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp