Quinta, 17 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Wellington Siqueira
Wellington Siqueira Blog do Município de Campo Maior.
Cidades Policía
28/03/2018 09h54 Atualizada há 3 anos
Por: Wellington Siqueira

Homem morre baleado após tentar agredir policial com um facão

Foto;
Foto;

Na noite da ultima terça-feira (27/03), um homem identificado como Oswaldo morreu baleado por um policial no Bairro Santa Rita em Campo Maior após reagir á prisão, o homem estava ameaçando populares com um facão e também tentou agredir um policial.

 

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da policia de Campo Maior, a PM recebeu a informação de que um homem estava ameaçando as pessoas com um facão no Bairro Santa Rita. Ao chegar ao local, á guarnição da PM encontrou a proprietária de um comércio e informou aos policiais, que homem estaria no interior do seu estabelecimento e que estaria-li fazendo ameaças.

Continua depois da publicidade

Segundo o major, a PM solicitou que homem entregasse o seu facão, más o mesmo se recusou e partiu para cima de um dos policiais, um dos outro policial ainda tentou intimidar o agressor fazendo um disparando para o alto, más mesmo assim ele não se sentiu intimidado e continuou a tentar agredir o policial.

Então um dos policiais resolveu efetuar um disparo de pistola para conter a ação do homem que veio a ser atingido, a PM acionou a equipe do SAMU, que prestou socorro ao ferido, e que depois o encaminhou para o Hospital Regional de Campo Maior e depois foi transferido para Teresina.

De acordo com informações Oswaldo não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta quarta-feira (28/03), na capital Teresina.

Fonte: Portal de Campo Maior
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp