Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Piauí Piauí
10/12/2020 10h58
Por: Bruna Sampaio

Diário Oficial abre novo serviço para Prefeituras e Câmaras Municipais

O projeto conta como parceiro o Jornal Meio Norte

Diretor do Diário Oficial das Prefeituras Piauienses, o advogado Luzinaldo dos Santos Soares
Diretor do Diário Oficial das Prefeituras Piauienses, o advogado Luzinaldo dos Santos Soares

Um novo horizonte se abre para a comunicação oficial no Estado do Piauí, findando um monopólio de duas décadas e atendendo aos preceitos constitucionais que garantem a livre concorrência, a editora de Jornais e Publicações Diárias Ltda, empresa devidamente registrada e referendada pelos órgãos competentes, lançará o Diário Oficial das Prefeituras Piauienses, que será publicado diariamente tanto no meio impresso como digital, garantindo o acesso público e limitado, como preconiza os princípios da administração pública. 

O projeto conta como parceiro o Jornal Meio Norte, que conta com uma larga experiência e credibilidade em toda a região, somando mais de 30 anos de impressão e distribuição logística. 

Neste panorama, o diretor do Diário Oficial das Prefeituras Piauienses, o advogado Luzinaldo dos Santos Soares, destaca a expertise e estrutura montada para a publicação, garantindo a liberdade aos prefeitos municipais, oferecendo uma alternativa, que atende a todas as exigências legais para o seu funcionamento. A publicação foi apresentada aos órgãos de controle, como o TCE-PI e cumpre os requisitos técnicos para aos governos municipais um serviço de excelência. 

"Por duas passagens no Diário Oficial do Estado do Piauí, como diretor, eu tenho uma larga experiência como advogado na área de diários oficiais, de publicações oficiais, atos municipais que tem que ser publicados, e como advogado conheço todos os tramites que tem que seguir um Diário Oficial", garante.  

Fonte: MN
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®