Sexta, 16 de Maio de 2025
Portal R10
Sexta, 16 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Homicídio
11/12/2020 07h41 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Acusado de matar cabo da PM é executado com 10 tiros no centro de Teresina

Um homem identificado como Flávio Willame da Silva, de 33 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (11), nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ainda não tem detalhes sobre a motivação do crime. Após um levantamento, foi constatado que a vítima é suspeita de ter assassinado a tiros o policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (Bope), Claudemir Sousa, no bairro Saci, na zona sul de Teresina, mas os agentes ainda não sabem se a execução tem ligação com a morte do PM.

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

Relatos apontam que o homem passava pelo local de bicicleta quando foi alvejado pelos disparos. Populares que escutaram os tiros acionaram a polícia por volta das 5h30min.

O corpo foi encontrado com cerca de 10 marcas de tiros, incluindo alguns na cabeça. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi identificado. O DHPP irá investigar o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp