Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
Entretenimento - Novelas

Postada em 28/03/2018 ás 15h31

Publicada por: Gustavo Henrique

O Outro Lado do Paraíso terá cena clássica com surra entre Clara e Sophia
O capítulo encerra com o embate das duas e, no dia seguinte, elas partem para a briga.
O Outro Lado do Paraíso terá cena clássica com surra entre Clara e Sophia

Foto: Divulgação

Os embates entre a mocinha e a vilã são sempre os mais aguardados nas novelas. Em Celebridade, por exemplo, essa sequência fez o capítulo bater recorde e em O Outro Lado do Paraíso não será diferente. Clara (Bianca Bin) estará com sangue nos olhos depois de descobrir os crimes de Sophia (Marieta Severo) e parte para o confronto.

Gael (Sergio Guizé) a leva até a sua casa e a deixa sozinha com a mãe, que será surpreendida: “Clara. Veio lavar roupa suja! Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”. “Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia”, dispara.

Segundo o site TV Foco, o capítulo encerra com o embate das duas e, no dia seguinte, elas partem para a briga. “Como se atreve a dizer isso? Eu posso te processar por difamação”, ameaça. “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano”, revela, jogando todas as verdades.

“Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, anuncia. E Sophia desvia o assunto: “Eu sempre soube que é louca, Clara. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é”.

Clara insiste em culpá-la pelas mortes e Sophia perde o controle com um tapa: “Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca”. Ela dará uma bofetada no rosto de Clara, mas a mocinha revida com dois. Apesar disso, há a orientação do autor para que não haja sangue em cena, diferente de outros embates icônicos.

Depois dos dois tapas, Clara ainda dispara: “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”. É aí que a ricaça grita pelo filho, em desespero, e diz que vai acusar a rival de agressão. Gael tenta tirar Clara de lá, mas ela finaliza: “Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”.

A notícia de que Clara tem uma testemunha deixa Sophia em choque e pensativa, apreensiva com o que poderá vir a acontecer.

 

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Batalha Por Naldo Voz

Decreto prevê retorno de atividades econômicas em Batalha

São Gonçalo do Gurgueia Por R10 municípios

Idosos do SCFV de São Gonçalo do Gurgueia ganham festa em casa

Buriti dos Lopes Por R10 municípios

Prefeito Buriti dos Lopes anuncia construção de praça no Morro da Mala

Parnaíba Por R10 Municípios

Espaço da Cidadania atenderá por agendamento em Parnaíba

Sigefredo Pacheco Por Neto Soares

Assentamento Brejo em Sigefredo Pacheco recebe iluminação pública

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium