A guarnição da Polícia Militar de Barras foi informada na madrugada deste sábado (19), sobre uma troca de tiros entre dois indivíduos durante um evento no espaço de festas Chumbinho, no bairro Piquizeiro, na cidade de Barras. O caso aconteceu por volta das 2h40.
De acordo com o subcomandante, Tenente Batista Júnior, apenas um dos envolvidos foi identificado até o momento. Trata-se do individuo identificado pelas inciais A.R.N., ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo no local da festa.
“A guarnição efetuou diligências e o capturou, no bairro floresta. O nacional foi identificado como Bibi, de iniciais A.R.N. Foi constatado que durante a troca de tiros, ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na barriga, o SAMU foi acionado e o acusado foi levado para o hospital de Barras”, relatou o policial.
Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.
O acusado, Bibi, 25 anos, já responde por diversos processos criminais na comarca de Barras.
Em julho de 2019, a Polícia Civil de Barras havia efetuado a prisão de Bibi, suspeito de praticar diversos assaltos na cidade. Ele é acusado de envolvimento no homicídio de Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos.
O caso foi encaminhado para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.