Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Tentativa de assalto
21/12/2020 07h55
Por: Marina Sousa

Identificado bandido morto pelo delegado Samuel Silveira em Teresina

O criminoso morto após a tentativa de assalto ao vereador e delegado da Polícia Civil Samuel Silveira em Teresina foi identificado. Segundo os Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), trata-se de E. do S. do S., de 33 anos, residia na rua João Carvalho, no bairro Planalto Ininga, na zona leste.  A tentativa de assalto e o tiroteio ocorreram por volta das 20h desse domingo (20), na rua Miguel Said, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia, E.S. dos S., era conhecido como ‘Malinha’, ele fazia parte da quadrilha do Hugo do Bairro Miranda Dantas. Após a troca de tiros, foram encontrados com ele um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda Bros 125, de placa PIC-5870, usada pelo assaltante na tentativa de assalto ao vereador Samuel Silveira. Havia uma adulteração na placa da motocicleta, com uma fita isolante na letra I, transformando-a na letra T. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

Sobre o caso

O Vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi baleado após reagir a tentativa de assalto na noite deste domingo (20), na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste da capital. 

Ele chegava à residência de sua ex-esposa para deixar os filhos, quando foi abordado por um criminoso que anunciou o assalto. No momento da ação houve troca de tiros, e Samuel foi atingido na virilha, mas conseguiu atingir o bandido que veio a óbito no local. 

O vereador foi encaminhado para o Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia. De acordo com informações seu quadro de saúde é estável. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp