Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Fatalidade
21/12/2020 11h14 Atualizada há 7 meses
Por: Marina Sousa

Jovem morre após perder controle de moto e colidir com poste no PI

Um jovem identificado como Antônio Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, morreu na tarde desse domingo (20/12), após colidir a moto que pilotava com um poste situado nas proximidades do Bar do Caxipita, no povoado Boíba, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

De acordo com informações dada a Polícia Militar que aconteceu a ocorrência, o jovem havia deixado uma tia em uma outra comunidade rural e ao trafegar retornando para casa, pela via de calçamento, acabou perdendo o controle da moto ao fazer uma curva para entrar em uma estrada de piçarra, vindo a colidir violentamente contra um poste, tendo morte imediata. 

Foto: Reprodução/Blog do coveiro
Foto: Reprodução/Blog do coveiro

Segundo o pai da vítima, Antônio Carlos era o filho mais velho de quatro irmãos. O jovem havia chegado do Estado de São Paulo na manhã da última sexta-feira (18/12), após passar um período de um ano e três meses longe de casa. Durante a noite estava previsto para ocorrer um churrasco entre amigos para comemorar o retorno do jovem, que teve a vida ceifada por um acidente de trânsito.   

Continua depois da publicidade

"O meu filho era muito trabalhador, desde criança. Ele tinha chegado de São Paulo nessa sexta-feira e já estava com tudo certo para ele voltar no dia 05 de janeiro. Quando ele chegou de viagem, uma das primeiras coisas que ele me pediu foi permissão para fazer uma festinha com os amigos dele aqui em casa. Aí eu autorizei e ele disse que ia ajeitar tudo para fazer uma 'comemoraçãozinha' nesse domingo à noite. Aí ele saiu convidando os amigos dele. A gente já tinha matado um leitão e comprado umas cervejas para hoje à noite. Aí acontece uma coisa dessas!", lamentou o pai.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI. 

Fonte: Blog do Coveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp