Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Influencer
22/12/2020 11h14
Por: Bruna Sampaio

Humorista revela câncer ao explicar sumiço da web: 'De coração partido'

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

Davi Mateus surpreendeu seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram ao explicar o motivo de seu sumiço nas redes sociais: a descoberta de um câncer de pele.

O humorista alagoano contou que foi diagnosticado com a doença após algum tempo com um mal-estar de origem desconhecida. Afilhado artístico do influenciador Carlinhos Maia, o jovem contou que está "de coração partido" com a notícia e pediu orações aos fãs.

"É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores, há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes, porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo, olha cabeça estava a mil e milhares de perguntas o porque de tantas coisas estarem acontecendo", desabafou Davi, que ilustrou o post com uma foto sorrindo.

Continua depois da publicidade

"Semana passada, fui diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide). Nos últimos eventos que estava presente já não estava me sentindo bem e além disso estava precisando muito ficar longe de tantas coisas, neste momento eu peço as orações de todos vocês, agora nesse momento tenho minha mãezinha que está me ajudando muito na força e muitos amigos os quais estão comigo", destacou o humorista em seu texto detalhando o tipo de tumor que descobriu.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp