Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Nas redes sociais
26/12/2020 15h37
Por: Bruna Dias

Treta! Felipe Neto e Carlinhos Maia discutem por festa do comediante

O Natal da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia com aglomeração de influencers durante a pandemia de Covid-19 segue dando o que falar. Depois de a notícia que 47 pessoas foram infectadas com o coronavírus depois do evento (informação negada pelo comediante), o youtuber Felipe Neto criticou o artista no Twitter.

“Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas q pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, escreveu o youtuber. Neto também reclamou dos seguidores do humorista: no dia da festa, ele fanhou mais de 80 mil novos fãs. “Não há o q fazer, o povo não tá nem aí”, disse.

Reprodução
Reprodução

“Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, completou. Felipe também retwittou uma mensagem que dizia “O mundo é um pouco pior com Carlinhos Maia”, acrescentou que se a notícia das 47 pessoas infectadas for mentira, irá se retratar e chamou Maia de “demonho”.

O comediante respondeu: “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, escreveu, no Twitter.

Na caixa de comentários do perfil Garotx do Blog, o humorista desabafou, dizendo que todos estão errados. “Mas tá na hora de dar um basta nesses hipócritas! Tô errado e quem está desde o início em casa pode descer o kct! Agora ESSES AÍ, gosto assim quando a hipocrisia é mostrada. Prefiro apanhar por assumir o que faço do que julgar os outros fazendo coisa pior! E sobre os 47, FAKENEWS”, disse.

No Twitter, Felipe Neto não citou a resposta, e falou sobre um show feito por Luccas Neto para 4 mil pessoas. Disse estar conversando com o irmão, mas que a apresentação seguiu as regras de distanciamento e uso de máscaras.

“O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”, escreveu. “E quem criticou o demonho fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações”, finalizou.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp