Uma pessoa morreu, na noite desse domingo (27), durante assalto no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O colombiano José Alfredo Cadavid Restrepo, 40 anos, natural de Cartago, que residia em Ananindeua, no estado do Pará, foi assassinado com um tiro no pescoço.
De acordo com as informações da polícia, a vítima estava em uma moto com a esposa e a filha quando foram abordados por dois criminosos. José Alfredo demorou para retirar a criança do veículo quando foi agredido com chutes e em seguida atingido com um tiro no pescoço. Os assaltantes fugiram com a moto.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) mas não resistiu ao ferimento.
A motocicleta roubada foi encontrada abandonada no campo da Colônia, bairro Frei Higino em Parnaíba.
O veículo foi enviado à central de flagrantes pela polícia militar. O delegado Igor Rocha Gadelha deu início à investigação.