Sábado, 14 de Junho de 2025
Portal R10
Sábado, 14 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Esportes
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
28/12/2020 16h37
Por: Bruna Dias

Duelo entre Everton e City é adiado devido a mais casos de covid-19

O City teve uma série de exames positivos do novo coronavírus (covid-19 ) depois de confirmar quatro diagnósticos na semana passada, entre eles os do atacante Gabriel Jesus e do zagueiro Kyle Walker. A comissão da liga inglesa concordou em remarcar o jogo por precaução depois que o City apresentou um pedido na esteira da rodada de exames mais recente.

"A decisão foi tomada tendo a saúde de jogadores e funcionários como prioridade", disse a liga. "O Campeonato Inglês continua tendo confiança plena em seus protocolos e regras, e na maneira como todos os clubes as estão implantando."

Reuters
Reuters

O City decidiu fechar a instalação de treinamento de seu time principal por tempo indeterminado, e o elenco deve passar por exames antes de se tomar qualquer decisão sobre uma retomada dos treinos.

"Todos os casos positivos envolvendo jogadores e funcionários observarão um período de auto isolamento de acordo com os protocolos da Premier League e do governo do Reino Unido sobre a quarentena", disse o time em um comunicado.

O adiamento é o segundo desta temporada - um surto no Newcastle United obrigou a liga a cancelar a disputa no campo do Aston Villa neste mês. O City, que está em sexto na tabela, deve viajar para enfrentar o Chelsea no domingo.

Fonte: Agência Brasil
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp