Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
28/12/2020 19h11 Atualizada há 7 meses
Por: Blog do Lucão

Vamos ajudar a pequena Antonella

Antonella Gouveia Rodrigues é um bebê de 4 meses, filha de Ana Gouveia (Designer) e Rodolfo Rodrigues (Autônomo é acadêmico de Educação Física), moradores de Teresina-Pi residentes do bairro Santa Isabel.

No dia 21 de dezembro de 2020 a pequena Antonella foi diagnosticada com Retinoblastoma Bilateral. Trata-se de um tipo raro de câncer ocular que afeta principalmente crianças menores de cinco anos. O teste do olhinho seria capaz de diagnosticar a doença, porém tal exame ainda é ineficaz (o correto seria que fosse feito com colírio dilatador e realizado por um retinólogo) o que impediu o diagnóstico ao nascer.

Antonella Gouveia é um bebê de 4 meses que sofre de um tipo raro de câncer ocular que afeta principalmente crianças menores de cinco anos.
Antonella Gouveia é um bebê de 4 meses que sofre de um tipo raro de câncer ocular que afeta principalmente crianças menores de cinco anos.

Devido a bilateralidade, evolução da doença e por se tratar de uma bebê de apenas 4 meses o tratamento indicado é a Quimioterapia Intra-Arterial(QTIA) que deve ser iniciada o mais rápido possível.

Infelizmente, o Piauí não dispõe dessa quimioterapia e ela precisará ir para São Paulo onde iniciará o tratamento para preservar sua vida, a visão e o globo ocular. Antonella está na fila de espera para realizar o tratamento pelo SUS, mas como não podemos aguardar, precisamos inicia-lo particular. Cada sessão de QTIA custa em média 60 mil reais (incluindo medicação, honorários médicos e despesas hospitalares).

Para ajudar Antonella você pode efetuar um depósito ou transferência bancária de qualquer valor para uma dessas contas que estão disponibilizadas no banner acima.

Lisura na Campanha

Toda a campanha ocorre de forma virtual através de sua página no Instagram administrada pelos pais (@todosporantonella), onde a população pode acompanhar a história de Antonella, seu tratamento e ter acesso à todas as informações do caso, bem como as prestações de contas referentes ao tratamento.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp