Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
86 998026952
Geleia Total

Geleia Total

Geleia Total Na coluna da Geleia Total, você vai poder conhecer mais sobre a cultura e a arte do Piauí. Aqui no Piauí você encontra artistas das mais diversas áreas e estilos, produzindo arte autoral com muito empenho, amor e brilho no olhar. Arte que nos orgulha, transforma nossas vidas e nos embebecem de esperança por um futuro cada vez melhor. Além de uma cultura, culinária, pontos turísticos, movimentos culturais e história fascinantes. Vamos celebrar a arte e cultura do Piauí.

[email protected]

86 998026952

Teresina - Música Piauiense

Postada em 02/04/2018 ás 09h15 - atualizada em 02/04/2018 ás 17h20

Publicada por: Geleia Total

10 motivos para você não perder o Cancioneiro do Piauí
13 de abril, às 20h, no Theatro 4 de Setembro
10 motivos para você não perder o Cancioneiro do Piauí

Cancioneiro do Piauí

Se você ainda está em dúvida se vale a pena ir ao Cancioneiro do Piauí, com Bia Magalhães e Moisés Chaves, no dia 13 de abril, às 20h, no Theatro 4 de Setembro, leia esses 10 motivos que elencamos para provar que é um show imperdível e que precisa da sua presença.

CANCIONEIRO 2018 + Apoio-03

1. Moisés Chaves é um dos grandes nomes das artes piauienses. Ele é eclético, natural de Teresina e tem a música diluída nas veias, transpira teatro e faz da arte a sua vida. O palco é o seu território. Não é por acaso que Moisés Chaves é considerado um dos maiores intérpretes do Piauí.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (6)

2. Bia Magalhães é uma das grandes cantoras, compositoras e intérpretes da nova geração da música piauiense. É a vocalista e compositora da banda Bia e os Becks. Além da voz deslumbrante, Bia é pura energia no palco. Transborda talento, sensualidade, interpretação e intensidade.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (1)

3. O show, com direção musical de Mário Araújo, tem uma banda afinada, talentosa e versátil, que eleva o show para o nível de qualidade que a música piauiense merece. Mário Araújo na direção musical e guitarra, Jardel Lopes na bateria, Kamila Canabrava no baixo e André Wilker nos teclados.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (2)

4. A Geleia Total não tem nenhuma fonte de renda atualmente. Comprando o ingresso é uma forma de ajudar tanto na manutenção do projeto como um todo quanto um estímulo para que continuemos produzindo espetáculos para valorizar a arte piauiense.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (5)

5. Todo o repertório do show é 100% autoral de compositores piauienses, compositores dos mais diferente estilos e gerações.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (9)

6. No repertório, também tem músicas dos mais diferentes estilos, para evidenciar a diversidade cultural que temos no Piauí: MPB, rock, reggae, forró, blues, e muito mais. Seguem os compositores que serão homenageados no Cancioneiro do Piauí: Torquato Neto, Jorjão, Monise Borges, Durvalino Couto, Geraldo Brito, Bia Magalhães, João Paulo Araújo, Patrícia Mellodi, Ravel Rodrigues, Antão Nunes, Hugo dos Santos, Edson Boi, Machado Junior, Maria da Inglaterra, Alex Sampaio, Gomes Brasil, James Brito, João Cabeça e Carlos Cardoso, Fátima Castelo Branco, Teófilo Lima, José Quaresma, Thiago E, Ricardo Totte, Edvaldo Nascimento, Naeno Rocha, Vavá Ribeiro, Lázaro do Piauí, Roque Moreira e Benício Bem.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (4)

7. Acima de qualquer coisa, o show é ótimo para qualquer pessoa que ame música, independentemente de ser música piauiense ou não. Permita-se conhecer novas músicas, novos compositores.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (3)

8. O show será no Theatro 4 de Setembro, a principal casa da cultura piauiense. Arquitetura linda, estrutura excelente. Se você nunca foi ao Theatro 4 de Setembro é uma excelente oportunidade para ir conhecer e apreciar um belíssimo show.

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (8)

9. Você pode comprar os ingressos por transferência bancária (combinar pelo whatsapp 86 99802.6952), pelo sympla (sympla.com.br/cancioneiro-do-piaui-com-bia-magalhaes-e-moises-chaves__260805), presencialmente na DCM Loja Colaborativa, que fica no The Doors, perto da UFPI (Rua General Adelmar Rocha, N 2525, Ininga) ou no dia do show. Mas melhor comprar antecipado (30 inteira, 15 meia), porque no dia do show estará um pouco mais caro (40 inteira, 20 meia).

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (7)

10. O show terá algumas surpresas lindas. Se você já foi na primeira apresentação do Cancioneiro, não se preocupe, vá de novo curtir o show que terá algumas novidades que valerão a pena sua presença. Você não irá se arrepender.

Confirme sua presença: www.facebook.com/events/1638777609504324

Cancioneiro do Piauí - Foto José Ailson (Um Zé) (10)

Fonte: www.geleiatotal.com.br

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium