O prefeito de Simplício Mendes, Dr. Heli e o futuro prefeito Márcio Moura, estiveram na tarde de ontem inaugurando várias obras na nossa cidade, como: Pavimentação em paralelepípedo.
Localizado Vila Noé de Moura Fé, Bairro BARRA: SERVIÇOS EXECUTADOS: Pavimentação em paralelepípedo, meios fios e sarjetas AREA PAVIMENTADA: 1.283,50 m VALOR APLICADO RS 91.797,87 (Noventa e um mil setecentos e noventa e sete reais e oitenta e sete centavos).
CONVENIO. CODEVASE.
Revitalização da Praça Joaquim de Sousa Moura LOCALIZAÇÃO: Bairro São Francisco SERVIÇOS EXECUTADOS:
Pavimentação em piso Intertravado de concreto, recuperação de canteiros, meios-fios e sarjetas, colocação de bancos, iluminação e assentamento de uma nova Cruz (Cruzeiro). VALOR APLICADO PARA O ASSENTAMENTO DO PISO: RS 15 891,11 (Quinze mil, oitocentos e noventa e um mil e onze centavos). Os demais serviços foram SERVIÇOS EXECUTADOS: Cobertura metálica com área de 896,26 m', alambrados, recuperação de arquibancada existente do lado oeste, construção de novas arquibancadas no lado leste, sendo uma face de frente para a quadra e a outra face de frente para o campo de futebol com grama sintética
VALOR APLICADO NA COBERTURA: R$ 108.972,44 (Cento e oito mil novecentos e setenta e dois reais e quarenta e quatro centavos). Os demais serviços foram executados por administração direta.
CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY COM GRAMA SINTÉTICA
SERVIÇOS EXECUTADOS. Construção de campo de futebol com grama sintética e iluminação, constando dos seguintes serviços:
a) Sistema de drenagem em forma de escamas de peixe com tubos de PVC perfurados:
b) Manta geotextil resistente a tração
c) Colocação de grama sintética
d) Traves e alambrados
VALOR APLICADO SOMENTE NA CONSTRUÇÃO DO CAMPO, SEM A ILUMINAÇÃO E ALAMBRADOS: R$ 205.000,00 (Duzentos e cinco mil reais)
Também foi colocado, um poço na mesma localidade Barras.