Domingo, 07 de Março de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Teresina Cerimônia virtual
01/01/2021 11h26
Por: Francine Dutra

Dr. Pessoa e Robert Rios são empossados como prefeito e vice de Teresina

Em despedida, Firmino Filho agradeceu e se desculpou pelo que não conseguiu ser feito gestão.

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom
Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

Dr. Pessoa e Robert Rios tomaram posse para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Teresina pelos próximos quatros anos. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (01) de forma virtual por conta da pandemia e as medidas de prevenção contra o coronavírus.

O ato foi comandado pelo vereador Deolindo Moura (PT). Os novos gestores fizeram o juramento e logo em seguida assinaram o termo de posse.

Alguns secretários estavam presentes ao lado do novo chefe do executivo, entre eles, João Henrique Sousa (Planejamento), Gessy Fonseca (Economia Solidária) e Lucas Pereira (Comunicação).

O ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou o termo de transição e fez se despediu da gestão agradecendo e se desculpando pelo que não conseguiu ser feito. "Não conseguimos fazer tudo. A nossa imensa gratidão a Teresina e ao mesmo tempo, a gente pede perdão pelo que não conseguimos resolver. Gratidão”, disse.

Firmino ainda finalizou os discurso desejando sucesso ao novo prefeito e vice. “Gostaria de desejar ao Dr. Pessoa e ao delegado Robert Rios, sucesso. Que Deus possa os abençoar para fazer um bom trabalho por Teresina. A gente ora para que essa administração seja bem-sucedida, que essa administração seja produtiva e gere resultados concretos para Teresina”, finalizou.

 

Antes de iniciar o discurso, já como prefeito empossado, Dr. Pessoa pediu para que fosse veiculado um vídeo onde é mostrada a sua história.

 

Depois, Dr. Pessoa discursou. “Agradecer a transmissão do cargo do prefeito que está deixando e dou graças a Deus pelo dom da vida. Meu cumprimento a todos, mesmo que de forma virtual. Agradecimento aqueles que de forma direta e indireta nos ajudaram. Agradecer de maneira especialíssima aos meus pais que me orientaram para ser um cidadão. A legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência com olhar humanitário às leis, às diretrizes orçamentárias. Administrar a cidade num momento difícil que o país vive. Nesse momento de descontrole da economia e pelo coronavírus. Escolher as pessoas para administrar bem Teresina. Pessoas que tenham competência gerais e específicas. Sempre ouvindo o povo”, disse o novo prefeito da Capital.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®