Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cidades Posse
01/01/2021 17h58 Atualizada há 7 meses
Por: Cosme Jales

"Cuidar dos mais simples." Afirma prefeito em posse

Nesta sexta-feira, 1º, na Câmara Municipal, Joãozinho Manu assumiu a Prefeitura de São João da Serra pela terceira vez. O seu vice é Chico Tomaz.
Primeiro, os vereadores tomaram posse. Em seguida, elegeram por meio de votação aberta o vereador Carlim da Credinorte como presidente da Câmara, que então deu posse ao chefe do Executivo Municipal.
Todos os vereadores tiveram direito a fala, onde agradeceram os votos recebidos, os convidados presentes e garantiram que vão trabalhar em prol da cidade.
Também falou  o  vice-prefeito Chico Tomaz que demostrou felicidade e agradeceu ao povo que elegeu sua filha, Maria Tomaz, para o segundo mandato de vereadora, além de garantir ao prefeito sua colaboração em fazer muito mais pelo munícipes.
Por fim, o agora prefeito de São João da Serra Joãozinho Manú, também muito agradecido a Deus, como gostar sempre de colocar, e a população que as elegeu para seu terceiro mandato, que agora sim, depois de empossado pode ir atrás de soluções para a cidade.
Em seu discurso, apresentou alguns dados negativos no financeiro, como folha de pagamento e algumas atitudes que, de certa forma, comprometem o orçamento municipal, sendo preciso pelo menos dois meses para reorganizar.
O prefeito disse ainda que vai dar continuidade com as obras da UBS e balneário, lamentou o fato do ex-prefeito o tratar como oposição.
Convidou a todos para acompanhar nas vistorias as repartições, começando pela Prefeitura, Secretaria de Educação, CRAS, Secretaria de Saúde e garagem, onde conferiu a real situação das dependências,  móveis, objetos, veículos e máquinas pesadas.
 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp