Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Política - Evento

Postada em 10/10/2017 ás 13h52 - atualizada em 10/10/2017 ás 14h07

Publicada por: Bruna Sampaio

Ciro Gomes participa de convenção estadual do PDT
A convenção teve o objetivo de reconduzir o ex-deputado federal Flávio Nogueira à presidência do partido no Estado.
Ciro Gomes participa de convenção estadual do PDT

Várias autoridades políticas estiveram reunidas na manhã desta terça-feira (10), em uma convenção na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Teresina. A convenção teve o objetivo de reconduzir o ex-deputado federal Flávio Nogueira à presidência do partido no Estado.

O evento contou com a participação do presidenciável Ciro Gomes, que também irá conduzir uma palestra na sede da OAB-PI ainda hoje com o tema "Qual melhor projeto para o desenvolvimento do Brasil". 

Também estiveram presentes na ocasião o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho, os deputados Flávio Nogueira Júnior e Robert Rios, o ex-governador Wilson Martins, o secretário do Meio Ambiente Ziza Carvalho; o prefeito de Regeneração Hermes Teixeira, o prefeito de Palmeirais Reginaldo Júnior; secretário municipal de Saúde de Palmeirais, Jânio César; o prefeito de Teresina Firmino Filho e outros. 

"A estratégia do PDT, do presidenciável Ciro Gomes, é estar dando palestras, conversando com profissionais liberais, estuidantes, professores, para que de janeiro em diante possa estar apresentando um percentual melhor nas pesquisas. Acredito que quando o Ciro subir nas pesquisas ele não vai cair. Essa animosidade entre PT e PDT não deve existir, o PDT é nacionalista, é trabalhista, e isso marca muito o partido e difere um pouco dos outros partidos da esquerda", afirmou Flávio Nogueira, presidente estadual do partido.  

Na oportunidade, o deputado Robert Rios também comentou sobre a aproximação do PDT com o PT. “Ele [Ciro] será candidato a presidente e o PT também terá candidato a presidente. Então, aqui no Piauí para presidente já está certo que será um palanque diferente, naturalmente eu estarei no palanque onde está o Ciro e farei oposição ao PT no Piauí em todos os cargos que forem disputados”, declarou.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Escolha do Livro Didático 2020

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Subtema e noitarios de hoje 24/08 do festejo de São Raimundo Nonato

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

DL | Campanha pedras de castelo, participe!

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Pais e mestres participam de reunião na E. M. de Campo Largo

Amarante-PI Por Diogo Costa

Após o recesso das férias, Projeto Mirim Cidadão reinicia suas atividades

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium