Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Retrô
R10 Retrô
Notícias sobre as décadas de 80 e 90.
Entretenimento Diga adeus a canga!
06/01/2021 09h20
Por: Francine Dutra

Saídas de praia: 6 modelos retrôs em alta para curtir a beira do mar

Há muito tempo que a saída de praia deixou de ser os modelos de canga que permitem diferentes tipos de amarrações. Com transparências entrando no jogo, vestidos, saias, shorts e até calças viram saídas de praia. Há também como adaptar peças do armário urbano, como é o caso das camisas tipo chemise, que jogadas por cima do maiô ou biquíni se transformam em uma boa opção para o pós ou pré praia. A seguir, confira alguns dos modelos e tendências de saídas de praia e escolha a sua preferida. 

1) Chemise  

Foto: Internet
Foto: Internet

Assim como a canga, a camisa oversized propoõe diferentes opções de styling. Dá para usá-la de maneira mais simples, com as mangas dobradas e por cima do corpo. É possível também brincar com amarrações, usando as duas pontas da camisa para fazer um nó e deixá-la mais justa na cintura. Os modelos de linho são ideiais para a temporada de calor já que são leves e continuam charmosos mesmo amassados.

2) Vestido de renda ou transparente

Menos despojado que as camisas, vestidos também fazem boas saídas de praia. Um dos modelos preferidos são os rendados, que deixam o corpo à mostra ao mesmo tempo que garantem um pouco de cobertura. 

3) Saia pareô 

Não é a mesma coisa que a canga, porém é uma saída de praia parecida. A saia pareô tem amarração frontal e uma fenda e cintura um pouco mais alta. É ideal para cobrir a parte de baixo do corpo e combinar com o top do biquíni ou maiô. Não apenas como saída de praia, ela também pode fazer parte do guarda-roupa de verão e compor looks combinados com bodies e camisetas. 

4) Saia (ou vestido) de crochê ou macramê

O crochê ou macramê são as tramas que mais remetem à verão, praia e sol. Não imkportan qual estação, são tendências perenes. Portanto, saias, vestidos e shorts na trama fazem ótimas saídas de praia quando combinadas com maiôs ou biquínis 

5) Short hot pant

O short jeans é uma clássica saída de praia. Com a tendência das hot pants dominando não apenas a moda praia, com biquínis de calcinha de cintura alta, como também o loungewear e até a alfaiataria, o short agora ganha ares mais retrô e vem com cintura altíssima aliada a comprimento míni.  

6) Calça 

Para quem não é do time da saia, shorts ou vestido, há também a opção de calças que podem ser usadas como saída de praia. Prefira modelos de tecidos leves como algodão, seda e linho e de formato mais amplo. Uma das preferidas? As calças de amarração na cintura ou com fendas frontais ou laterais. 

Fonte: Marie Claire
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp