Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novelas

Postada em 03/04/2018 ás 11h36

Publicada por: Redação

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é flagrada ao matar Mariano e toma atitude
Num gesto inesperado, ela vai atirar-se em cima do ex-amante.
O Outro Lado do Paraíso: Sophia é flagrada ao matar Mariano e toma atitude

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Sophia (Marieta Severo) será flagrada ao matar Mariano (Juliano Cazarré) com tesoura em O Outro Lado do Paraíso. Ao ser vista sobre o corpo do amante, a rainha das esmeraldas logo tomará atitude para não ir parar nas mãos da polícia.

Segundo o TV Foco, capaz de tudo para eliminar seus desafetos do caminho, a vilã tentará se livrar de Mariano e demonstrará novamente que não tem limites. Acuada depois que o garimpeiro revelar que sabe de histórias de seu passado, Sophia não terá outra alternativa a não ser tentar acabar com o ex-amante, que a confrontará.

“Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte [Raphael Viana] também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa [Fernanda Nizzato]. E o Rato [César Ferrario]. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaçará Mariano.

O garimpeiro irá propor não denunciá-la para a polícia em troca de uma ajuda financeira. “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia [Grazi Massafera] e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor [Rafael Losso]! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, explicará.

A vilã ainda tentará se justificar e acabará confessando os crimes. “O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim”, dirá.

Ao perceber que Mariano não vai voltar atrás na decisão, ela fingirá ter entendido o recado e dirá que aceita o trato. Sophia aproveitará uma distração do garimpeiro, que a esta altura já estará mais relaxado, para retirar a tesoura da bolsa.  Quando ela vai dar um último abraço na ex pra selar a paz entre eles, Sophia atingirá Mariano na barriga, que cairá desacordado.

Sophia deixará de lado a frieza e se dará conta do que acabou de fazer. Num gesto inesperado, ela vai atirar-se em cima do ex-amante. “Eu te amo, Mariano”, se declarará. Neste momento, Zé Victor surgirá na porta do quarto de Mariano e presenciará tudo chocado a cena. A cena encerra o capítulo desta terça-feira (03).

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Capitão de Campos Por Celso Oliveira

Prefeito reúne bolsistas e propõe parceria

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Forró Sacode vai fazer a festa no 2º ano do B-Day do Josué

São João da Serra Por Cosme Jales

Em São João da Serra estradas são realizadas pela Prefeitura

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Sinserpim realiza grande festa de confraternização

São Pedro do Piauí Por Mário Paiva

Prefeitura de São Pedro do Piauí faz alerta sobre gagueira

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium