Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Política Vereador
07/01/2021 07h48
Por: Bruna Dias

Teódulo Aragão anuncia construção de nova sede da Câmara de Caxias

O novo presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão anunciou que dará início a construção da nova sede do Poder Legislativo de Caxias. De acordo com o presidente, a nova sede será mais funcional e dotada com todos os meios para o bom funcionamento das comissões legislativas e demais trabalhos da Casa.

A nova sede será na Cidade Judiciária, no bairro Campo de Belém e será construída ainda este ano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo endereço terá uma localização privilegiada, com área para estacionamento para vereadores, funcionários e o público em geral, algo inexistente atualmente e que é um problema para todos que ali trabalham ou frequentam a Casa do Povo.

Continua depois da publicidade

A iniciativa de Teódulo Aragão é uma reivindicação antiga dos parlamentares de diferentes legislaturas e será um marco na sua gestão.

“Teremos um plenário moderno e um espaço para o público que será o dobro do existente atualmente”, promete TA, avaliando que o prédio será feito ainda este ano “e com recursos próprios”.

O atual prédio da Câmara Municipal de Caxias, localizado na Praça do Panteon, no centro da cidade, apresenta problemas estruturais antigos. Por ser uma construção antiga, precisa passar por constantes reformas que tornam sua manutenção bastante onerosa.

Todos os vereadores consultados pelo presidente se mostraram animados com a notícia.

Tanto o local exato do prédio quanto o projeto de engenharia serão escolhidos ainda esta semana, o que mostra que o novo presidente do legislativo caxiense pretende impor sua marca e seu estilo arrojado de trabalho ainda no primeiro ano do seu mandato. “Vamos dotar a Câmara Municipal de condições adequadas para o trabalho dos vereadores e funcionários, bem como para o público que frequenta nosso Parlamento”, declarou Teódulo.     

Fonte: Blog do saba
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp