O Jovem conhecido por Luã Martins Davi, de 27 anos foi executado aproximadamente às 22h30 desta quarta-feira com disparos de arma de fogo. O fato ocorreu ao lado da caixa d’água do residencial Joaquim Pedreira II.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, ouve-se uma pessoa falar que só ouviu os disparos, mas que havia identificado o autor ou autores do homicídio.
Infância promissora
Luã, na infância integrou a escolinha de futebol treinada pelo professor José Afonso, chegando a destacar-se por sua habilidade e aplicação tática. Luã chegou a disputar o JET’s pelo Colégio Benedito Silvestre
"Por suas características, era um Edmundo da vida(referência ao craque de Vasco, Flamengo, Corinthians e Palmeiras); um bom menino, taticamente obediente, ganhamos muitos títulos com a magia dos seus pés." Comentou seu ex-treinador José Afonso, em visível tom de consternação.
Vida Pregressa Limpa
Com relação a vida pregressa de Luã, uma fonte da Polícia Civil garantiu que não foram encontrados B.Os, nem processos de investigações criminais, nem passagem pelo Sistema Prisional, conferindo assim a Luã, um passado limpo perante a Justiça.
DRH
A Delegacia Regional de Homicídios, de posse das informações preliminares dos peritos do ICRIM e de depoimentos, investigará minuciosamente o caso no sentido de elucidar o crime, identificar e prender o autor ou os autores, para em seguida disponibilizá-los à Justiça.
PS => As fotos do futebol são do acervo de José Afonso, ex-treinador de Luã Davi
PUBLICIDADE: