Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tony Santos
Tony Santos Correspondente do município.
Cidades Atalaia Limpo
08/01/2021 11h38
Por: Tony Santos

Equipe de limpeza atende pedido de vereador e deixa Balneário Atalaia limpo

O Balneário Atalaia é um dos pontos mais frequentados por moradores de Santa Filomena e demais visitantes e turistas que procuram um local agradável para viver momentos de lazer. É um local público, de belezas naturais exuberantes, tanto é que fará parte da Rota Turística proposta pelo vereador Tony Santos, do Progressista, Piauí.

Em meados do mês de agosto de 2020, o vereador solicitou a confecção de lixeiras e a prefeitura atendeu o pedido. Em seguida aconteceu a instalação, mas durante vista feita pela equipe do Tony Santos, foi detectado que os frequentantes estavam gerindo o lixo de forma errada, além de não levar sacolas para colocar o lixo antes de adicionar na lixeira, ainda deixavam materiais nas margens do balneário e ainda jogavam grande quantidade de lixo fora das lixeiras.

Equipe de limpeza atende pedido de vereador e deixa Balneário Atalaia limpo

Após detectar o problema, o vereador Tony Santos agiu de forma rápida e solicitou junto à equipe de limpeza a limpeza total do ambiente. A campanha também foi lançada nas redes sociais e no programa Manhã News, da Rádio Comunitária Rio Taquara FM. A ideia era despertar na comunidade a necessidade de zelo pelo espaço no qual todos frequentam, com suas famílias, os perigos de acidente por causas dos materiais como vidro que estavam jogados lá e a preservação ao meio ambiente que se faz mais necessária a cada dia.

“A equipe de limpeza foi bastante ágil no atendimento ao pedido e na solução do problema, motivo este que aproveito para agradecer a atenção dispensada”, disse Tony Santos, após retornar ao Balneário Atalaia e constatar a nova realidade do local, como mostram as fotos anexas à esta matéria.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp