Domingo, 24 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

24° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Polícia Polícia investiga
11/01/2021 21h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Francine Dutra

Peixe-boi é encontrado com a palavra Trump escrita em seu corpo

Investigação federal foi aberta para achar que o criminoso.

 Peixe-boi é encontrado com a palavra Trump escrita em seu corpo

Um peixe-boi mutilado com a palavra Trump escrito em seu corpo foi encontrado no Homosassa, na Flórida, nos Estados Unidos.

O animal, que está ameaçado de extinção, foi flagrado nadando e o vídeo causou tristeza e repulsa pelas redes sociais. "É uma das coisas mais horríveis que já vi fazerem a um animal selvagem", afirmou Douglas Nowacek, professor de Tecnologia de Conservação da Universidade Repass-Rodgers na Universidade Duke em entrevista ao site VICE americano.

Ainda de acordo com a reportagem, não dá para saber quando que a mutilação ocorreu e também não dá para avaliar o estado do mamífero apenas pelo vídeo. "Se o arranhão penetrar na pele, é provável que tenha causado alguma dor e estresse. Os animais têm nervos e pelos sensoriais na pele. Além disso, feridas abertas podem infectar", disse Ruth Carmichael, cientista marinha da Universidade do Alabama.

Continua depois da publicidade

Uma investigação federal foi organizada para encontrar o animal e o responsável por esse crime. De acordo com a Lei de Proteção ao Mamífero Marinho, pode resultar em multa de até R$ 550 mil e um ano de prisão, além do pagamento de mais de R$ 1 milhão destinados à organizações em prol da vida selvagem. Por lá, é ilegal alimentar ou assediar mamíferos marinhos selvagens, incluindo golfinhos, botos, baleias, focas, leões marinhos e peixes-boi. Eles precisam ser observados a uma distância de, pelo menos 50 metros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)

Fonte: Glamour
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®