Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Será?
12/01/2021 16h43
Por: Marina Sousa

Após separação, colunista revela romance de Marina Ruy Barbosa com deputado

Após Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciarem o fim do casamento de três anos, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou nesta terça-feira, 12,  que a atriz já estaria vivendo um novo romance.

Segundo ela, há mais de dois meses, a ruiva vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fábia ainda ressaltou que Marina já estaria frequentando a casa de Guilherme, que não esconde dos amigos próximos o affair.

Continua depois da publicidade

"Antes que Marina pense em negar o fato, vale lembrar a atriz que ela tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo. A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem. Marina tem verdadeiro horror a queimar seu filme, tanto que nem seus pais ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme.", disse Fábia Oliveira 

Ainda segundo a colunista, Guilherme já está construindo uma casa para ambos morarem. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente.

"Marina, sempre preocupada com sua imagem, certamente vai negar todas as informações desta nota, mas caso isso ocorra, ela terá que abrir mão de todos os planos que vem fazendo com o deputado. Quem conhece a Marina sabe que ela não mede esforços para ter a melhor imagem para o mercado comercial e seu público. E ao contrário das outras fofocas amorosas que envolvem a atriz, desta vez fontes próximas a ruiva garantem que ela está apaixonada." disse. 

Aos 38 anos, Guilherme já se relacionou com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e foi casado com a influencer Luciana Tranchesi.

Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal, que em novembro de 2019 sofreu um acidente fatal de avião. Guilherme também foi padrinho do irmão, na ocasião.

Vale lembrar que Marina e Xandinho, como é conhecido entre os amigos, se casaram em outubro de 2017, em Campinas, interior de São Paulo.

Veja a foto de Guilherme:

Affair de Marina Ruy Barbosa

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp