Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Traição
12/01/2021 20h09
Por: Francine Dutra

Lisa Barcelos admite caso com Nego do Borel e Duda Reis reage: 'Que nojo'

Criadora de conteúdo era amiga de Duda Reis.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos, de 18 anos, admitiu nesta terça-feira (12) que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele namorada Duda Reis. Em entrevista ao colunista Léo Dias,.a youtuber confirmou os boatos que começaram nesta manhã, quando Fábia Oliveira divulgou o áudio que revela a traição do funkeiro.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse ela à coluna.

Lisa ainda garante que está arrependida, já que era amiga de Duda Reis. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa, apontando Nego como o principal culpado.

Ao saber da confirmação, Duda reagiu por meio da caixa de comentários do perfil Gossip do Dia, do Instagram. "Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!", escreveu.

Ainda nesta terça, Duda fez um longo desabafo em seus stories e revelou uma outra traição de Nego. Na ocasião, ela ainda afirmou que não iria mais se calar diante de tudo o que viveu ao longo dos três anos de "relacionamento abusivo".

Fonte: Quem
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®