Domingo, 24 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

24° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Renato Pereira da Silva
Renato Pereira da Silva Correspondente do município.
Cidades DESLIZAMENTO
13/01/2021 10h58
Por: Renato Pereira da Silva

Prefeitura cobra providências sobre deslizamento de terra em viaduto

O deslizamento causou transtorno aos motoristas

Prefeitura cobra providências sobre deslizamento de terra em viaduto

 

A Prefeitura de Simplício Mendes solicitou providências a Transnordestina Logística S/A (TLSA) após um deslizamento de terra no trecho da PI 249, que liga Simplício Mendes a Paes Landim, ocorrido no último sábado (09). Chovia durante a manhã quando o deslizamento deixou o viaduto ferroviário intrafegável.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Transnordestina foram acionadas para restabelecer o tráfego seguro na via. Foi necessário o uso de maquinários para fazer a remoção da terra que invadiu a pista.

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Márcio Moura se reuniu com Starlyns Cavalcante, líder de contratos da Transnordestina, Maurício Moura, Secretário de Obras do município, e Lara Mendes, chefe do serviço de infraestrutura da Secretaria de Obras da prefeitura. Na ocasião, Márcio Moura perguntou quais providências estão sendo tomadas para solucionar o problema, e segundo o representante da TSLA, o caso já foi comunicado à sede da empresa em Fortaleza, e que um especialista virá a Simplício Mendes verificar a obra do viaduto.

Na reunião também foi tratado sobre o caminho de serviço no Lote 4, trecho situado na estrada que liga a BR 020 à localidade São José, na região do Vale do Fidalgo. Com as obras da Transnordestina, as chuvas que caem na região deixam a pista escorregadia, impossibilitando a passagem de veículos. Foi solicitado à Transnordestina a abertura de um novo acesso para os moradores da referida localidade prejudicada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®