O governador Wellington Dias se reuniu na manhã desta quarta-feira (13) com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, no Palácio da Cidade.
»Wellington Dias defende prorrogação do auxílio emergencial
»MPF recomenda a Dias que não envie vacina destinada ao PI a outros estados
Na ocasião, eles frisaram o desejo de fortalecer parceria e afirmaram que pretendem trabalhar em harmonia.
Na ocasião, foi anunciada a criação de um grupo de trabalho formado por membros da prefeitura e do governo do estado, que discutirá ações conjuntas nas áreas da segurança, saúde e mobilidade urbana.
"Nosso compromisso é trabalhar junto com prefeito Dr. Pessoa. A integração é a melhor forma de beneficiaras comunidades. Teresina só tem a ganhar", afirmou Dias.
“Essa visita é muito importante, para caminharmos juntos nesse momento de dificuldade econômica, sobretudo dos reflexos da pandemia. Não queremos trabalhar isolados, queremos integração e foi sobre isso que tratamos. As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa”, disse o prefeito.