Até o dia 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo eleitoral de novos conselheiros de Assistência Social de Timon para a gestão 2021-2023. As inscrições são presenciais e podem ser realizadas na Casa dos Conselhos que fica na rua Miguel Simão número 815, centro, no horário de 7h30 às 13h.
Para ser candidato à conselheiro é preciso realizar um cadastro de habilitação com os seguintes documentos: cópia da ata de função, cópia da ata de eleição e posse da atual diretoria, cópia do estatuto da entidade, CNPJ atualizado, plano de ação e relatório das atividades de 2019, comprovante de endereço da entidade, CPF e RG mais comprovante de endereço do presidente da entidade e do candidato a eleição.
Serão eleitos 7 novos conselheiros titulares e outros 7 suplentes. Sendo: 3 representantes das entidades das organizações de usuários, 3 de organizações prestadoras de serviços da assistência social e 1 trabalhador representante do setor.
O processo eleitoral seguirá todas as recomendações do Ministério da Saúde e OMS com relação aos cuidados com a Covid -19. Todos os locais de votação terão álcool em gel, demarcação com distanciamento social de 2 metros, uso obrigatório de máscaras e recomenda-se que cada um leve sua caneta para votar.
Todos os requisitos para o processo eleitoral dos novos conselheiros foram deliberados, em reunião ordinária do Conselho de Assistência Social de Timon. Mais informações no link do edital publicado em 6 de janeiro:
PUBLICIDADE: